Ampola Mágica: Pantene x Elseve

 Hoje vim com mais uma resenha, só que dessa vez são produtinhos de cabelo. Faz um tempinho que não falo os produtos que estou usando no meu cabelo e depois que testei as ampolas decidir fazer para vocês.


♥ O que as marcas prometem: Combater a quebra do cabelo, ressecamento, opacidade, rigidez e ponta duplas.

♥ Elseve: Promete combater tudo isso em apenas 1 minuto.
♥ Pantene: Promete combater 3 minutos. 
( Porém as duas eu deixei 3 minutos ou mais no cabelo, para potencializar o efeito).


♥ Qual eu gostei mais?: As duas são realmente muito boas, porém a da Elseve não deu certo no meu cabelo, ela deixou o meu cabelo ensebado e em 1 dia o meu cabelo já estava oleoso, mais do que o normal. Já a da Pantene deu super certo, realmente funcionou, deixou meu cabelo com muito mais brilho, meu cabelo desembaraçou com muita mais facilidade e realmente depois do tratamento eu não tenho mais pontas duplas. 

Vale lembrar que cada cabelo é um tipo, por exempl , a ampola da Elseve deu certo para a minha mãe e para mim não. Teste varias marcas até achar uma que se adapte com o seu cabelo e que traga resultados.

Quantas vezes por semana eu devo usar: Eu uso 1 vez por semana. Entretanto se o meu cabelo estiver ressecado precisando de uma hidratação mais intensa eu aplico o produto 2 vezes por semana. Varia também de como o seu cabelo está. 

Vocês já testaram? Se sim , gostaram? Qual foi o seu resultado? Deixei aqui nos comentários. Beijos ♥


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.