Coisas que eu vou sentir falta do ensino médio.


   Agora sim , acabou. A melhor e em (algumas horas) a pior fase da minha vida ( risos ). Sim , a escola acabou e dessa vez sem volta.
  Ferias nunca foi tão ferias como agora. Não tem mais aquela sensação , será que a turma toda vai estar junta? Minhas amigas vão estar na mesma sala? E outra mil perguntas que vem na cabeça com a volta escola.
  Para mim não é tão difícil assim, eu confesso. Pois nos últimos 3 anos de ensino médio foi um pouco diferente, eu estudei praticamente 1 ano em cada escola. Já estou acostumada com despedidas. Mas agora , como eu havia dito , é para "sempre".
 Selecionei alguns tópicos do que você provavelmente irá sentir falta , eu pelo menos vou sentir muuuuita.
 Mas não posso dizer que tudo acabou aqui , lembre-se que isso não é motivo de tristeza , é uma fase da sua vida concluída e uma nova irá vir.


Acho que em primeiro lugar que eu vou sentir falta vão ser das minhas amigas. Sentir falta daquelas fofocas diárias , daquelas risadas. Por mais que se encontre fora da escola nunca será mais a mesma coisa. E tinha coisa melhor do que estar conversando e a professora chamar a nossa atenção e todas caírem na gargalhada. Não é? 


Passar e ganhar bilhetinho , quem nunca? Pois é , tem coisa mais gostosa do que no meio daquela aula chata você conversar por bilhetinho , seja com quem for. Lembrando , tome cuidado com o que escreve , eu já tomei suspensão por um kkkk. 


Comprar material novo. Esse sem duvidas a parte da escola que eu mais gostava , ficava toda feliz quando comprava os meus. Ainda mais depois que comecei a trabalhar , podia comprar tudo o que eu queria , lotava o meu estojo de canetas , que as vezes eu acabava nem usando haha.


E qual menina nunca aproveitou aquela aula chata para fazer penteado nos cabelos? Eu sou péssima em fazer isso , mas quando pegava a minhas amigas elas tinham que me aguentar , iram voltar para casa com o cabelo tudo embaraçado. Mas me diz ai se isso não é bom?



E você , ja fez vaquinha no intervalo? Quando eu estudava em sp , nós chegávamos a juntar 50 reais para comprar tudo o que tínhamos vontade e comíamos tudo no intervalo. Apesar de não ser nada saudável , a gente se divertia muuuuito lanchando juntos. 


E por ultimo é aquilo que eu vou sentir mais falta. Poder ver meu namorado todo dia. Quem nunca teve um namorado na escola ou um paquera? A melhor parte de ir para escola é poder ver ele sempre. Vou sentir muita falta de poder sentar perto dele e ficar olhando jogando bola na escola. 


Bom meninas , é isso. Me digam vocês do que mais sente falta ou do que irá sentir quando essa sua fase acabar. Beijos e Booorboletas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.