Bombom de morango.


  Olá meninas , tudo bem? Como passaram o natal? Bom , eu passei muito bem e engordei bem também. Falando em engordar, eu resolvi fazer para a minha ceia um bombom com recheio de morango. Eu sou muito enjoada para doce e não como tortas , bolos recheado , ect. Por isso resolvi fazer algo que eu tinha certeza que todos iam gostar e eu também.
 É tão simples de se fazer e fica muito bom.
 Vamos fazer ? ( Desculpa pela qualidade das fotos abaixo ) .


♥ Você ira precisar de chocolates de sua preferencia , formas de gelo , pote para derreter o chocolate e morango ou outra fruta que deseja.

♥ Fatie o morango ou a fruta desejada e derreta todo o chocolate que ira usar. Deixe ficar bem molinho , ao contrario da imagem que ainda não estava no ponto. ( Lembre-se de lavar bem o morango, pois é uma das frutas que mais contém agrotóxico. ) 


♥ Coloque chocolate no fundo da forma e coloque o morango fatiado em cima e cubra totalmente o morango com chocolate. Você pode colocar no fundo chocolate preto e forrar o morango com o branco , vai da sua criatividade. Leve para o congelador e deixe lá até o chocolate endurecer. Fique sempre atento , pois não deixe endurecer demais ou caso ao contrario irá perder todo o bombom.


 ♥ Após chegar no ponto , tire-as das forminhas e use a sua criatividade para enfeitar. Pronto , agora só se deliciar. 

Meninas gostaram? Eu espero que sim. Me contem se fizeram ou se vão fazer. Beeijos e borboletas. 



Um comentário:

  1. Geeeeeeeente que delíciaaaaaaaa *-*
    Tem combinação melhor do que morango e chocolate?
    Impossível né? ahuhauuah
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.