Erros de maquiagem das famosas.


       Olá meninas , tudo bom? Estão pensando que famosas não erram da hora da make , roupas , acessórios ? Sim , elas erram e não são pouca as vezes. Então eu separei algumas fotos para mostrar a vocês e que sirva de exemplo para todas nós não fazermos feio na hora da make. Bora lá?



Andrea Riseborough
Nem mais escura e nem mais clara: a base não pode variar muito da cor natural da pele. Caso contrário, é erro na certa. Andrea Riseborough é exemplo. A atriz optou por uma cobertura extremamente branca e ficou com a expressão pálida. Para não passar por constrangimentos como esse, na hora de escolher o tom, teste o produto diretamente no rosto.


Cláudia Raia
Dente sujo também entra na lista de erros de make. O deslize é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, não há olhos que consigam se desviar do borrado. Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios.  

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos também cometeu o erro de aplicar muito corretivo iluminador. No caso dela, porém, o resultado ficou mais aparente do que o de Monique Alfradique, já que a atriz delineou os olhos com sombra e lápis preto.

Katherine Heigl
Katherine Heigl aplicou pó bronzeador demais e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. 

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne escolheu uma base completamente diferente de seu tom de pele e ficou super amarela! Antes de aplicar o produto, sempre teste no rosto - para um look natural, os tons precisam ser idênticos.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan não teve o cuidado de esfumar o blush, que ficou muito marcado e artificial. Na minha 
opinião ela ficou parecendo que tem um machucado no rosto. Fuja disso. Faço o contorno com
muita cautela e o blush também. 


Paloma Bernardi
Paloma Bernardi foi sacaneada pelo corretivo iluminador. O produto deve ser aplicado somente depois do corretivo cremoso e, se possível, somente no canto externo e interno dos olhos, para uma iluminada sutil. Evite aplica-lo em toda a olheira. 


Sofia Vergara
Lábios coloridos exigem cuidados. Afinal, eles serão o destaque do make e qualquer borrão chamará a atenção. Sofia Vergara, por exemplo, escorregou na produção e não fez bonito ao usar o batom coral. Se for ultrapassar os limites da boca, seja precisa. Use um lápis de contorno labial para recriar o desenho seguindo as proporções originais e jamais anule o "V" do lábio superior.


Fuja de tudo aquilo que mostrei a cima. Nada exagerado e artificial fica legal. Fazer a maquiagem com tempo e calma ajuda muito na hora do resultado. Não é atoa que existe o ditado " A pressa é a inimiga da perfeição". Aproveitem as dicas. Beijos e borboletas. 

Um comentário:

  1. Adorei o post flor! Se puder visita o meu canal no youtube :)
    http://www.youtube.com/channel/UCjZJeS-3Z1yB5cTa-CqLsDA

    Beijocas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.