Resenha: Como tudo pode mudar.

Como vocês sabem eu sou apaixonada pelo cantor Luan Santana. Então hoje eu venho trazer uma Fanfic para vocês. A fanfic foi escrita pela fã Amannda Lima. Ela escreve maravilhosamente e por isso já ouvi por ai que até editoras de livros a convidaram para publicar os seus escritos. Na minha, opinião eu adoraria que ela publicasse porque seus textos e suas fanfic's são incríveis, as histórias te prendem e faz parecer que tudo aquilo é real. Até quem não gosta do Luan vai se surpreender com essa história.


Como se sentiria ao ver que se apaixonou pelo seu melhor amigo?

Sinopse.
          
          Entrei dentro do avião deixando meu coração naquela cidade. Quanta coisa tinha mudado desde que o vi pela primeira vez… jamais me imaginei vivendo daquela maneira.         Luan me olhava e sorria, tentava esconder as lágrimas nos olhos por trás do seu adeus descompensado, sua mão tremia freneticamente e ele pouco estava se importando com o seu cabelo desarrumado.
                Ele também estava com olheiras. Será que, assim como eu, perdeu o sono nessa última semana?
                O avião decolou para Nova Iorque com um atraso de dez minutos. Da janela eu tentava vê-lo, mas já era impossível. Olhei para minhas mãos onde estava um pingente de coração que ele me deu antes de eu fazer o check-in. Era dourado, pequeno, cheio de significados e seria usado em todos os 186 dias, 4.464 horas e 267.840 minutos que iriamos passar longe um do outro.


Gostou? Quer ler? É só clicar na foto acima que já vai de direcionar para o tumblr aonde está postado a fanfic. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.