O Cabelo da Demi Lovato.

       Olá meninas , tudo bom? Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado aqui , estou sem tempo e agora entrou semana de prova na minha escola , então fiquei mais sem tempo ainda. Mas hoje dei um jeito e vim fazer uma postagem. E pra começar com o pé direito nessa postagem nada melhor do que falar da Demi , não é mesmo? Além de cantar muito os cortes e as pinturas do cabelo dela são divinos , eu amo demais e já me inspirei nela para corta o meu cabelo também.


Nessa primeira foto Demi está com o cabelo castanho escuro e na altura dos ombros. Estilo natural que dá aquele jeito de menina que a Demi também tem.


Com o cabelo na mesma tonalidade da primeira foto ( dá a impressão que muda o tom por causa do flash , ok? ) ela vem com o cabelo mais longo e preso. Provavelmente aplique , mas com um corte super lindo em V.


Demi com o cabelo loiro fica com cara de mulherão , não é mesmo? A raiz do cabelo com o tom natural do cabelo da Demi está dando contraste com o amarelo , mas lembre-se , tomem cuidado ao deixar a raiz natural aparecendo porque pode ficar com a impressão que você pintou e esqueceu de cuidar , ok?


Apesar do efeito da foto que deixa o cabelo da Demi num tom mais alaranjado , o tom verdadeiro é quase igual ao de cima , só que sem muita raiz. Nessa foto ela aparece com californianas nas pontas da cor azul e você pode perceber também algumas mechas platinadas no meio.


Agora é o tom e a corte que eu mais amei em todos os cabelos da Demi. Ela vem com um loiro bem forte , quase na casa do Branco, um corte de cabelo repicado e com uma franja. Apesar desse corte ter mais a ver com adolescentes , deixou a Demi com cara de mulherão.


Nesta foto , apesar do cabelo da Demi estar preso , podemos perceber as tonalidades. Nessa foto ela não tem franja alguma , como na de cima. Ela está com o cabelo castanho claro e californianas loiras na pontas.


Agora com o cabelo escorrido e sem franja Demi abusa novamente do Loiro. Atrás do seu cabelo está com um corte em V e repicado na frente. 


Ainda abusando do Loiro Demi agora deu um ar de rebeldia no seu cabelo com as californianas verdes e azuis. Deu pra notar ai na foto? A raiz vem loira , logo passa pro verde e vai terminando com o Azul. Aja criatividade em? 


Acho que já deu pra notar que ela é fã de uma californiana , não é mesmo? Agora nessa foto ela vem com uma californiana rosa. Que na minha opinião foi a unica Californiana que deu um ar de mocinha nela.


Demi nessa foto aparece com um cabelo castanho avermelhado. Ela ficou pouco tempo com essa tonalidade , pois depois disso ela foi clareando cada vez mais o seu cabelo. No meu ponto de vista essa tonalidade deu uma apagada em seu rosto.


Quem ai assistiu Demi no seriado " Sunny entre estrelas?" Se você assistiu , provavelmente você viu Demi com essa cabelo. Com um castanho médio Demi arrasava na telinha. Mas com um corte sem tirar aquele ar de menina que Demi tinha na época. 


E ai meninas , curtiram alguns looks da Demi Lovato? São inspiradores , não é mesmo? Beijos e Borboletas.



4 comentários:

  1. A Demi fica linda com qualquer corte e cor de cabelo, impressionante né? haha Adoro ela loira, morena ou ruiva.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente , ela fica linda de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, a Demi é linda demais *----*

    ResponderExcluir
  4. mddss >.< a Demi Lovato é linda de mais *-* e Diva muitoo *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.