Você acredita em simpatias?

Eu acredito e vocês? Quem aqui nunca fez uma simpatia? Passou de branco o ano novo e pulou sete ondas no mar? Você pode dizer que não acredita, mas quando uma simpatia vira popular muitas pessoas acabam aderindo sem saber que estão fazendo uma. Quer aprender uma? Então vem comigo.

Imagem retirada do tumblr

LEVANTAR O ASTRAL
Evite que o desânimo chegue até você. Compre 1 imagem de Nossa Senhora das Dores (pode ser de papel) e, todas as quartas-feiras, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e, depois, peça que ela afaste as energias negativas e você consiga viver em alto-astral. Não se esqueça de agradecer o que conseguir também, certo? Quando a vela terminar de queimar, diga: “Salve minha Santa, interceda junto a Deus para que eu possa alcançar minhas graças. Amém!”. Faça o Sinal-da-Cruz. Deixe as sobras da vela aos pés de uma árvore.


SENTIR SEGURANÇA
Ao se deitar, faça essa prece ao seu anjo da guarda: "Que amanhã eu possa me abrir mais às pessoas de quem gosto, que eu não tenha medo de falar e nem de me aproximar de quem amo!". Faça isso toda noite, até se sentir mais segura.


DORMIR BEM
Costure 1 pano branco, com linha da mesma cor, em forma de saquinho. Coloque 1 punhado de manjericão dentro dele e feche. Ao anoitecer, coloque esse patuá debaixo de sua cama e deixe lá por 7 noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze 1 Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.


TIRAR MAU-OLHADO DA SUA CASA
Faça uma trança usando 1 fita branca, 1 fita azul e 1 fita verde. Em cada ponta, pendure 1 moeda antiga. Molhe tudo em um pouco de vinho tinto e deixe a trança com as moedas em cima de uma mesa, com formato de um círculo. Dentro dele, acenda 1 vela verde, 1 vela branca, 1 vela azul e 1 vela vermelha. Em seguida, diga: “Acendendo essas velas, eu tiro o mau-olhado de minha casa”. Quando elas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo e saia sem olhar para trás. Deixe a trança com as moedas atrás da porta de entrada.

E ai , gostaram? Se sim comente ai embaixo. Me digam se a sua simpatia deu certo ou se você acredita nisso ou não. Um super beijo. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.